#Farmacêuticas reunidas em ação contra #doenças tropicais

In Partnering & Investment by Simon Crompton-ReidLeave a Comment

laboratórios, indústria farmacêutica, doenças tropicais, doença dosono, hanseníase, mal de chagas, sanofi, novartis, merck, bayer, Biopharma Latam, pesquisa clínica, genéricos, medicamentos Treze laboratórios da indústria farmacêutica multinacional se compremetem a fazer parte de uma iniciativa de pesquisa para a erradicação de doenças como a Doença do sono, hanseníase e mal de Chagas.
A ação que possui suporte de investidores internacionais conta com gigantes como:
- Sanofi, que propõe apresentar um produto eficaz para erradicar a doença do sono em 2020;
- Novartis, que se concentrará na hanseníase;
- Merck, que se dedicará a desenvolver medicamentos para curar a esquistossomose, que causa 200 milhões de vítimas ao ano;
- Bayer, que se comprometeu a combater o mal de Chagas, doença que afeta 10 milhões de pessoas em todo o mundo, principalmente na América Latina.
Parceiras estratégicas são essenciais não só para o crescimento da indústria farmacêutica, mas também para o desenvolvimento da raça humana.
Estas e outras grandes companhias da indústria farmacêutica, biotecnologias e órgãos regulatórios da América Latina irão se reunir no Biopharma Latam Convention 2012, em abril em São Paulo.
Eles irão analisar não só as chaves para estabelecer parcerias de sucesso, mas também identificar os desafios e soluções do acesso ao mercado na América Latina, o mercado de genéricos, pesquisa clínica e descoberta de medicamentos.

Leave a Comment

Current ye@r *